sexta-feira, janeiro 21, 2011

Lembraças tão bonitas de nós dois...


E isso tudo irá passar, como uma simples brisa de verão, Lembrarei de cada detalhe, lembrarei de cada sorriso, mas é impossivel não lembrar da cada dor. Farei com que elas se cicatrizem, e guardarei em minha memória pra que seja então um aprendizado. É tão dificil de aceitar, o meu coração tão ferido, machucado e dilacerado.
As vezes me pergunto se é justo, depois de tudo que passamos, depois de tantos sonhos que sonhei pra nós.
Depois de promessas e esperanças, de que tudo mudaria, que seria diferente. Hoje ainda é dificil, mas é presciso  aceitar que esse é o melhor caminho pra nós. As vezes acredito que te esqueci, acredito fielmente nisto, mas ai você surge sem pedir licença, invade meus  pensamentos, me confunde, me provoca, mas sei que é apenas isso.
Vou guardar  na  memória lembranças bonitas de nós dois, sabendo que apesar de tudo um dia, fui feliz contigo. Serás eternamente lembrado, meu amado, meu cumplice, meu amigo meu aprendizado, meu amor, meu desejo eterno.

Janeiro/2010
Brunett´S

6 comentários:

Cynthia Brito disse...

Ai, meu amor, obrigada!
Também virei sempre aqui, querida.
Ah, e este texto é liiindo, viu? (:

Beijos **

Juuh Nascimento disse...

Que cantinho mais lindo *-*

Te seguindo aqui flor
Bjss

Anônimo disse...

Que texto ótimo em ?!
Parabens pelo blog viu !

abraço (:

Lara Mello disse...

O melhor é guarda as lembranças mesmo.. Bju!

Kéfhane disse...

Difícil tarefa essa de lembrar de esquecer. Algumas vezes parece ser impossível, mas um dia você simplesmente acorda e se dá conta que nem se lembra de detalhes como o número do telefone e até para lembrar do rosto precisa se esforçar.

Munick disse...

Quando se gosta de verdade de uma pessoa... a batalha para o esquecimento e diário.. cada passo , cada brincadeira, cada palavra dita.. ate mesmo as coisas mais simples nos faz lembrar... e não adianta dizer que o tempo apaga.. porque ele não apaga.. ele acalma é só... mas temos que viver.. então colocamos uma sorriso no rosto e estamos pronto para o mundo.. você acaba de se tornar uma pessoa feliz!! será?? no seu intimo vc sabe que isso e só uma capa .. pq por dentro vc esta destroçada!!!!

nossa me desabafei no seu blog!
ameiii o seu texto... muiti parecidos com meus sentimentos!!


aaa me segue por esse blog tbm..
:D

beijokas
niki
http://municklameri.blogspot.com/