quarta-feira, janeiro 26, 2011

Amor ou Amores?


Amores impossíveis, amores complicados, amores, desamores, amores aflorados, amores escondidos, amores proibidos, amores de verdade, amores de mentiras, amores de uma vida inteira, amores de um dia... Quem nunca nessa vida, se deparou com um grande amor? ...Mas um verdadeiro amor sempre será eterno, não importa qual destino ele tome, ele sempre será lembrado. Talvez com rancor, talvez com amor, talvez com saudades, fantasias, esperanças, mas sempre lembrado...
São lembranças que nem um nova paixão por mais forte que seja consegue apagar.
Talvez eu não tenha tido muitos amores, mas conheci alguém que foi exclusivamente um amor verdadeiro, daqueles tipos de novelas, com direitos a vilões, intrigas, a paixões, com muito desejo, sonhos e esperanças, do qual eu não consigo esquecer. #FATO!  Nem todos que passam nas nossas vidas, marcam tanto como um grande amor. As vezes nem reconhecemos, mas ele fica tão eterno na nossa memória como se nunca morresse, como se vivesse gritando dentro de nós.
Amores que quanto mais as lutamos contra mais ele aumenta. E mesmo ele não sendo eterno, marca tanto, como se fosse infinito. Amores que se faz enorme que quando esquecido, no coração se encontra um vazio sem fim, e que só pode ser preenchido por um novo amor... Um novo amor pra viver tudo isso, ser lembrado, amar e ser  amado.

 Brunett´S

7 comentários:

Lara Mello disse...

Eu tive 3! E meu coração não aguenta mais!! Não quero mais saber de amor.. Bju!

Rayanny Vianna disse...

- amores sempre vão existir. sejam eles passageiros, fixos, constantes, ruins, bons, feios, bonitos, leves, pesados, coplicados, simples etc e tal.
Basta estarmos atentos aquele sinal que só se percebe uma vez.

Lara Mello disse...

O meme que estou fazendo se chama: Meme dos 30 dias, durante um mês vc vai respondendo perguntas, 1 pergunta por dia, eu já tô no final e gostei muito! Se quiser pode pegar lá! Bju

Anônimo disse...

, Floor tem selinhoo p vc
espero qe goste *--*
beijos

Anônimo disse...

Que lindo aqui!
=D

Cris Teles disse...

Oi flor!! Boa tarde!!
Vc disse que tinha uma entrevista pra mim no seu cantinho.. Não achei :(
Depois me fala direitinho onde encontro!
Bjos

Cosabella disse...

O amor é um sentimento estranho.
Nos dá força e nos consome ao mesmo tempo. Acho que por isso nunca se esquece um grande amor.
Além do mais "o valor das coisas não está no tempo que duram, mas na intensidade com que acontecem."
ótimo post.

Beeijo,linda