quarta-feira, janeiro 26, 2011

Amor ou Amores?


Amores impossíveis, amores complicados, amores, desamores, amores aflorados, amores escondidos, amores proibidos, amores de verdade, amores de mentiras, amores de uma vida inteira, amores de um dia... Quem nunca nessa vida, se deparou com um grande amor? ...Mas um verdadeiro amor sempre será eterno, não importa qual destino ele tome, ele sempre será lembrado. Talvez com rancor, talvez com amor, talvez com saudades, fantasias, esperanças, mas sempre lembrado...
São lembranças que nem um nova paixão por mais forte que seja consegue apagar.
Talvez eu não tenha tido muitos amores, mas conheci alguém que foi exclusivamente um amor verdadeiro, daqueles tipos de novelas, com direitos a vilões, intrigas, a paixões, com muito desejo, sonhos e esperanças, do qual eu não consigo esquecer. #FATO!  Nem todos que passam nas nossas vidas, marcam tanto como um grande amor. As vezes nem reconhecemos, mas ele fica tão eterno na nossa memória como se nunca morresse, como se vivesse gritando dentro de nós.
Amores que quanto mais as lutamos contra mais ele aumenta. E mesmo ele não sendo eterno, marca tanto, como se fosse infinito. Amores que se faz enorme que quando esquecido, no coração se encontra um vazio sem fim, e que só pode ser preenchido por um novo amor... Um novo amor pra viver tudo isso, ser lembrado, amar e ser  amado.

 Brunett´S
Postar um comentário