sexta-feira, dezembro 17, 2010

Obrigado Deus por mais um ano!


Estava sem expectativa nenhuma pro fim do ano. Magoada com algumas pessoas próximas, não queria fazer planos, e nem criar expectativas nenhuma. O que viesse seria legal. Resolvi passar o reveillon então com amigas que acabara de conhecer. Mas que me adotaram assim com um carinho imensurável. Tudo muito divertido, diferente do habitual, E foi assim que entrei o ano de 2010. Vi muita gente dizendo, que 2010 seria um ano 10, dizendo que seria tudo diferente, que melhoraria.
Eu simplesmente não esperei nada, não planejei nada, apenas saúde e amor!
Estava cansada de criar expectativas que nunca funcionavam, de criar planos que nunca saiam do papel, de prometer mudar, se ao menos eu nem queria, De quere  emagrecer, se não conseguia fechar a boca. Eu tinha dessas mania de fazer lista de tudo que queria pro ano que viria. Mas estava cansada de tudo isso. Dessa vez resolvi deixar rolar...
E não é que deu certo? Meu ano foi o máximo, arrisco até a dizer que o melhor!
Nossa quando olho pra trás e vejo o tanto que mudei, que caminhei, que melhorei como pessoa. Pessoas incríveis que encontrei ao longo do caminho e que permitir fazer parte da minha vida. Como melhorei com amor em família. Trabalhei muito, aprendi muito, me divertir horrores. Isso me alegra. E as pessoas que me fizeram tão feliz via Internet, sempre com muito carinho, postando, comentando.
Amizades que são distantes, mas verdadeiras, sem nenhum tipo de interesse.
Desde já quero agradecer o imenso carinho de todos vocês, que me alegraram por todos esses dias. Vocês são Incríveis!!!
Termino esse ano muito feliz. Deus concedeu-me uma chance de tentar de novo. E eu tentei e consegui. Consegui, me conheci melhor, tive pessoas que amo e admiro sempre perto.  Quer presente melhor? Por isso desejo entrar 2011 sem nenhum plano e listas novamente, Sabendo que melhorar a gente sempre prescisa, mas sem cobranças, sem pressas, Tudo virá ao seu tempo. O que tiver que ser, vai ser se eu correr atrás, se eu me esforçar e lutar. Não esperar cair nada do céu. 2011 será muito melhor do que hoje. Basta fazer-lo assim.
Agradeço a Deus, por mais um ano, por todo cuidado e amor que teve com cada um de nós, pela Sua lealdade, e seu amor. E que Ele continue conosco todos os dias...
Desejo a todos vocês, um ano de paz, sáude e muito muito amor!! E que venha 2011!!!!
Postar um comentário