quarta-feira, dezembro 08, 2010

Porque mudar é presciso!


Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer,
 sabem como nos encontrar.
(Ana Jácomo)

Eu gosto de mudanças que vem de dentro. Mudanças que chegam aos poucos, sem nenhum tipo de pressão. É quando vou seguindo em frente, procurando motivos ou razão,ai me dou conta que fiz uma mudança tão revolucionária, do que tivesse colocado propósitos ou dito com firmeza: Agora vou mudar pra valer. Mudanças que vem de verdade, que começa de dentro. Como se jogasse o passado triste numa máquina de lavar roupas, e saísse dela branquinha e perfumada. E começar tudo de novo, usando delicadeza pra manter o branco da vida cada vez mais vivo.
Mudanças só basta ter um motivo para que ela aparecer. E quando ela vem necessariamente,ela tira um peso, que não conseguíamos carregar, ela nos liberta, ela faz a vida florir!

Brunett´S

7 comentários:

Winny Trindade disse...

Mudar, às vezes é mais necessário que o respirar.

Abraço meu.

O Hospicio... disse...

eu adoro mudanças.. principalmente se forem pra melhor huauhahua bjokas! otima quinta!

Leo disse...

é preciso mudar nossa casinha de dentro também, né?

Beijos!

Nos Amando... disse...

mudar sempre é preciso
imagina um mundo sem mudanças
.................
viver é mudar
lindo fds bjs

Lara Mello disse...

Odeio mudanças! Mudar cansa! Mas devo concordar que quando mudamos tira um peso enorme da gente! FATO#

Tammy disse...

Oi fofa!!!
que bom que gostou do poema.
E sim eu quero presenças,e já começo a recebê-las,começando com a sua,grata estou a ti.
Bjokas e foque com Deus.

Fha disse...

Brigado pelo parabéns...adorei...ficou linda a repaginada no blog...
parabéns, desculpe pela ausencia...mas ta td uma correia, sucesso pra vc e que muitas mudanças ocorram sempre...

Fha