quinta-feira, dezembro 23, 2010

Desabafando!


E essa vontade louca de chorar, de desabar em agua, esse vazio tão grande, que nada e nem ninguem consegue preencher. Põe um filme pra distrair, ou liga o rádio pra ouvir uma música que me faça alcamar, não resolve. Vou pro msn, as janelinhas piscam, e entre conversas e risadas sem sentidos, me fico perguntando, o que há?
Tá tudo descontrolado, uma ansiedade tamanha, e uma aflição gigante dentro do peito, me indago o que fazer, não tenho resposta. Peço conselhos a uma amiga, presciso me controlar. O que há de errado comigo? Até agora a pouco estava tudo muito bem, até agora tudo tava no lugar, Agora me vejo sozinha, vazia, uma pressão enorme, do que presico fazer, o que presciso organizar, saudades gritando no peito. Tentei, mas não consegui controlar, e uma lágrima rolou, me mostrando que sou humana, eu sou sujeita a erra, não posso e nem consigo ser perfeita, não dá eu sou assim. Será que podem me aceitar? Sem me cobrar que eu mude, sem fazer indiferença? Será que posso ser quem eu sou?Tenho tentado ter uma vida normal, ser amiga, companheira, inteligente, engraçada, estudiosa e boa moça.  A gente sempre quer mudar, ser melhor...
Mas falhei, desculpa eu falhei. Tá doendo aqui dentro, tá sangrando...Não prentendo fazer planos, pra tudo se encaixar e se resolver, mas não entendo essa cobrança de mim mesma, essa exigência, como se tivesse que ser outra pessoa.
A casa tá vazia, e o coração tambem, me dizendo que é assim a minha vida, ainda não sei o que fazer, mas chorar me faz bem, até lavar a alma.
Mas seco as lágrimas e me acalmo: Calma, tudo vai dar certo, tenha calma.
É o que eu tô tentando ter, muita calma...

7 comentários:

Ataniel Santos disse...

Que desabafo,viu? Rsrs... Chega me arrepiei!Tem dias que nos sentimos assim, e só Deus poderá preencher todo o vazio. Ele é o melhor amigo e conselheiro pra todas as horas.
Um beijão e Feliz Natal.

Lara Mello disse...

Isso é um fato: Tudo vai se ajeitar.. Passar! Desejo sorte para ti! E quando precisar.. Tô aqui! Bju

Leo disse...

Tenha calma, tudo vai dar certo, tudo vai entrar nos eixos, não há dor que dure pra sempre, não há noite que acabe. só faltam 8 dias. um novo ano vem aí.

Feliz natal, Beijos.

Kéfhane disse...

Nooossa isso é que eu chamo de desabafo. Mas vem aí um novo ano, e com ele novas expectativas, novos planos, novos sonho, novos amigos, amigos velhos também e tudo que a vida pode oferecer.

Beijos e um feliz 2011.

Lucélia Canassa disse...

"Será que podem me aceitar?"
na verdade você tem que se perguntar se você SE aceita! com todos os seus erros e defeitos, você se aceita?
se você conseguir se aceitar, vai se importar com os que nao te aceitam...
:***

Unknown disse...

Ataniel:
Foi bem profundo e bem tenso, rs
Mas ainda bem que temos Deus pra nos amparar neh.

Lara:
Ow Lara, obrigado viu,
olha que vou chamar heim rs

Kéfhane:
Rs Pois é neh
E ai tá ele pra gente desfrutar do melhor que ele pode nos oferecer.
Feliz 2011!

Lucélia Canassa:
Nossa! não sei se esperava ouvir isso, mas valeu muito a pena viu, vou refletir sobre isso. rs


Beeijos e sorrisos! *-*

Thiago Sanches disse...

Verdadeiramente expressivo.
Gosto da maneira com que você coloca as palavras nas linhas.
Gosto da maneira que interpreta seus sentimentos, absolutos, confusos, cheios de angustias e abstinências.
Acredite isso um dia vai mudar, tão facil como fazer gelo virar agua!
Beijos flor :)