quinta-feira, dezembro 23, 2010

Desabafando!


E essa vontade louca de chorar, de desabar em agua, esse vazio tão grande, que nada e nem ninguem consegue preencher. Põe um filme pra distrair, ou liga o rádio pra ouvir uma música que me faça alcamar, não resolve. Vou pro msn, as janelinhas piscam, e entre conversas e risadas sem sentidos, me fico perguntando, o que há?
Tá tudo descontrolado, uma ansiedade tamanha, e uma aflição gigante dentro do peito, me indago o que fazer, não tenho resposta. Peço conselhos a uma amiga, presciso me controlar. O que há de errado comigo? Até agora a pouco estava tudo muito bem, até agora tudo tava no lugar, Agora me vejo sozinha, vazia, uma pressão enorme, do que presico fazer, o que presciso organizar, saudades gritando no peito. Tentei, mas não consegui controlar, e uma lágrima rolou, me mostrando que sou humana, eu sou sujeita a erra, não posso e nem consigo ser perfeita, não dá eu sou assim. Será que podem me aceitar? Sem me cobrar que eu mude, sem fazer indiferença? Será que posso ser quem eu sou?Tenho tentado ter uma vida normal, ser amiga, companheira, inteligente, engraçada, estudiosa e boa moça.  A gente sempre quer mudar, ser melhor...
Mas falhei, desculpa eu falhei. Tá doendo aqui dentro, tá sangrando...Não prentendo fazer planos, pra tudo se encaixar e se resolver, mas não entendo essa cobrança de mim mesma, essa exigência, como se tivesse que ser outra pessoa.
A casa tá vazia, e o coração tambem, me dizendo que é assim a minha vida, ainda não sei o que fazer, mas chorar me faz bem, até lavar a alma.
Mas seco as lágrimas e me acalmo: Calma, tudo vai dar certo, tenha calma.
É o que eu tô tentando ter, muita calma...
Postar um comentário