quinta-feira, dezembro 30, 2010

Ultimo Desafio


Depois desse grande desabafo, e o ano chegando ao fim, é hora de se alegrar, renovar esperanças. E nesse clima de alegria recebi um desafio que fiquei mega feliz da querida Kéfhane. Obrigado flor, você foi  uma conquista maravilhosa, agradeço pela companhia e carinho. Em 2011 #tamojuntas.
Em dizer, alegrias, tristezas e fatos marcantes durante todo o ano. Let´s Go.

-5 coisas boas de 2010

1. Fazer parte da familia blogsfera, onde conquistei tanto carinhos de lugares jamais imaginado, os quais me ajudaram em muitas fases desse ano.
2. Ter entrado no Coral Nova Esperança, onde eu me sinto feliz e mais perto de Deus
3. Ter feitos muitas amizades, que me mostraram um jeito diferente de ver a vida.
4. Reconhecer que nem tudo que queremos é como a gente quer, e assim ter me desprendido de um amor que por parecer bonito, não fazia bem.
5.Ter me aproximado mais de Deus reconhecendo que Ele me ajudou durante todas as horas dificieis e boas desse ano.


-5 coisas ruins de 2010

1.Ter machucado amizades de anos por pequenos erros e orgulhos. =[
2.Meus momentos de estresses, que infelizmente magoou muita gente.
3.Não ter concluido meu curso de ingles.
4.As noites de solidão, que pareciam nunca ter fim.
5.Não ter ido viajar pra Salvador, ficando sozinha em ksa.

-5 coisas que vão deixar saudades em 2010

1.As viagens que fiz com o pessoal do coral.
2. O passeio pra Cananéia, foi inesquecivel.
3. Os conselhos e puxões de orelhas que eu não queria aceitar, mas foram fundamentais pra mim.
4.As tardes de sol que reunir as amigas pra tomar banho de laje.
5.As peças de teatros, que me muito emocionou ^^

-5 coisas que eu presciso fazer em 2011

1.Terminar de fazer meu curso de inglês.
2. Fazer um curso de fotografia, apenas por hobby.
3.Aprender a tocar violão.
4.Entrar numa escola de canto.
5.Como não conseguir viajar esse ano, viajar pra algum lugar bonito.

-5 programas marcantes

1. I°aniversário do Coral Nova Esperança, foi muito bom participar ^^
2.Passeio para o Cemur.
3.Passeio para Cananéia
4. Não consigo me lembra mais...

-1 banda que marcou em 2010

Coral Resgate, Coral Kadmiel, Coral Kemuel. O que eu mais ouvi em 2010.

-4 Indicados
Pra que esse coração tão grande? Sempre doce, Tem seu jeito meigo e direto de escrever.
Minha vida é um filme de almadóvar Determinada, Queria ter essa coragem de falar tudo que pensa, sem medo do que as pessoas vão falar.
Se você não existisse que falta faria? Minha escritora preferida, Sempre me indentifico com seus textos incriveis.
Citrico Cintilante Querida Renata Fagundes, escreve poemas doces. Um encanto!^^



Então é isso. Desde já quero agradecer o carinho de todos vocês. Que me deu tanta esperança, e me fizeram tão feliz durante o ano. Vocês são essenciais.
Desejo a todos um ano de paz, esperanças e muito muito amor.
Que Deus dê muita força e coragem pra corremos atras dos nossos objetivos.
Mega beeeijo, e que venha 2011 ^^

11 comentários:

Winny Trindade disse...

Obrigada, doce Daaý.

Assim que voltar postarei desafio.

Abraço meu.

Rick disse...

Show!

Adorei!

Obrigado por tudo, viu?
Amei te conhecer...
E te desejo um 2011 fantástico!
Com muitos e muitos motivos pra sorrir!

Beijos!

Lucélia Canassa disse...

nossa, seus elogios me pegam de surpresa, sabia? e me deixam mto feliz!
vou tentar fazer o desafio, eu acho muito dificil :s auhsuha mas vou tentar
agradeço o seu carinho e desejo que ano que está vindo seja lindo e iluminado como os seus blogs
muita paz sempre!
feliz ano novo :**

Lara Mello disse...

Amiga! Sorte!! Tudo de bom!! Obrigada pelo desafio!! Bju

Unknown disse...

amiga passando para
te desejar um ano
repleto de Felicidades
e amor
feliz 2011
bjs

Anônimo disse...

Super 2011 !!!

Que seja repleto de coisas boas
...... :)


BjO Grande !

meus instantes e momentos disse...

que bom teu blog...
Maurizio

Unknown disse...

Winny:
Feliz ano novo!
Bjs

Rick:
Ow Rick tambem adorei te conhecer.
Execelente 2011 pra vc!
Bjs

Lucélia Canassa:
Ow flor, vc merece.
Adoro teus textos..
Que 2011 seja fantastico pra todos nós
Beeijo

Palavras de Menina:
Obrigado flor!
Feliz 2011!!!

Malu:
Super!
Tudo de melhor pra voce
Bjs

Maurizio:
Obrigado!
Feliz 2011!
beeijos

Claudio Moura disse...

Nossa o post do desabafo foi tão profundo e angustiante que me vi ali naquelas palavras e situação...
Parabéns...
Mas como Sempre, acredito q tudo vai melhorar..
Dá um bizu..

http://claudiomoura26.blogspot.com/

Cosabella disse...

Oooolha, muito legais essas reflexões. é tipo uma lista de ano novo mais completa e que nos faz pensar sobre o que conquistamos, não só no que queremos.
Booooooa. Um 2011 maravilhoso pra voce! ♥

beeeijo

Fha disse...

Ola mocinha, eu to bem, também to com saudades, é que ando sem tempo, mas espero logo normalizar tudo por aqui e administrar melhor o tempo,


Feliz ano todo,

Fha