sexta-feira, agosto 07, 2015

Ser feliz... são pequenas coisas!!!



Me levantei cedo, abri as janelas, pude ver o sol brilhar mais forte. Mais um dia, mais uma chance de começar de novo, mas uma página da vida para ser escrita. Escolho hoje para ser um bom dia, me espreguiço ainda na cama, tomo um bom banho, relaxo a mente de deixo a agua cair sobre o meu rosto, como se assim levasse embora toda negatividade, como assim  saisse dali limpa de tudo e pronta pra começar. Agora um bom café da manhã para preparar o fisico,  saio pra respirar o ar puro, uma boa caminhada pela manhã faz um bem danado, ouço o som dos passarinho cantando, comprimento as pessoas nas ruas, acho graça na criança que sorri feliz.  Ah que delicia de dia, que lugares maravilhosos, posso sentir o cheiro das rosas, posso ouvir o sopra do vento, consigo ver as coisas mais raras. Vou para faculdade, hoje parece tão tudo tão fácil o que o professor explica, que incrivel, fazia tempos que não me sentia assim. Termina a aula vou para o trabalho, nada hoje vai me tirar do sério, as horas parecem voar, já é hora de ir pra casa. Passo na padaria, compro pão quentinho pra tomar o café da tarde. Que bom chegar em casa e  me esparramo no sofá,o telefone toca, pareço ouvir sinos tocarem. a cada palavra dita um suspiro, borboletas parecem passear no estomago, a voz fica doce feito mel. Desligo o telefone e vou tomar um banho, fica linda e cheirosa, perfeita para o meu amor. No chuveiro me lembro do dia maravilhoso que tive, um sorriso se abre, então comprendo essa tal felicidade. Ser feliz nas pequenas coisas!

Nenhum comentário: