quarta-feira, junho 08, 2011

A vida ensina e a gente aprende!


Sinceramente, eu realmente já não sou a mesma de antes, desejei muito uma borracha mágica pra apagar todos os erros cometidos até aqui, impossíveis de ser removidos, então, esperei o tempo passar. Eu sempre digo que o tempo tem algo a dizer, e tem mesmo,  mesmo que demore horrores, o tempo nos faz enxergar os devido pingos no "is" que não soubemos colocar, onde era extremamente necessário. O tempo nos mostra quem é verdadeiro de verdade, quem a gente pode contar, os sonhos que a gente atropelou pra realizar outros desejos, as nossa covardia diante das inumeras escolhas.
Sinto-me por ter perdido quase uma vida por isso, como se tudo que eu vivi não valesse de nada. Mas aprendi que  sempre vale, sempre dá pra extrair o melhor do pior. E é isso que faço agora, porque não importa quantas vezes você tenha que recomeçar, o importante é ter a oportunidade de começar de novo, mas uma vez, fazer tudo novo de novo, e o prinicipal força, coragem e muita fé.
Sigo em frente, porque agora já não sou mais uma criança, as atitude de agora devem ser rigorosamente analisadas, pra uma vida saudável amanhã.
É assim a vida ensina e a gente aprende, do modo mais difícil mesmo assim aprende.

Brunett´S
Postar um comentário