domingo, maio 29, 2011

E é assim que me sinto!



No quarto dela tinha um mundo: suas fotos, suas roupas, desenhos, gostos, sonhos, tudo alí escancarado pra qualquer um ver, tudo que tinha, poucos metros quadrados respondiam um milhão e meio de perguntas. Abriu a porta, jogou a bolsa no canto, livrou-se dos sapatos, deitou na cama, sorriu, era a vida dela, feliz, linda, não doía, a consciência limpa e o coração batendo.  (Desconheço a autoria)

 
Eu venho resistindo a toda e qualquer negatividade.
A vida nem sempre é um mar de rosas, mas a gente pode viver
mais momentos feliz do que triste. Eu tô vivendo, tô sorrindo, tô feliz!!!

6 comentários:

Cosabella disse...

É o nosso quarto, nosso mundo, nosso cenário. Só nosso.

Lara Mello disse...

E está certa! Eu também estou assim, procuro coisas bonitas nas ruins e vou vivendo! Sorte!

Nise disse...

Queria um lugar, que eu chamasse de meu.

Unknown disse...

Cosabella:

Ninguem intende, é só nosso!
Faz parte!
Beijos

Unknown disse...

Lara:

Te admiro Lara, acompanho seus desvaneio, e você mais que ninguem faz se forte quando triste.
Aliás só assim a gente sobrevive neh?

Beijo!

Unknown disse...

Nise:

E você tem, talvez ainda não encontro, mas você tem.

Beijo