terça-feira, junho 28, 2011

Estamos vivendo o presente, desembrulhe-o e viva!

Somente você conseguiu tocar tão profundo, muito além que o esperado. Rompeu o selo e quebrou o lacre. Onde as decepções atingiu e bloqueou qualquer tipo de proximidade, não sei ao certo como aconteceu, mas você foi mais fundo. No inverno que fazia aqui dentro você derreteu o gelo do meu solitário coração. Por favor não me negue a chance de viver de novo, não venha remexer os cacos espalhados, se não tem o propósito de junta-los novamente. Eu não pedi pra te amar, aliás não escolhi você, o meu coração de teimoso que é permitiu que você invadisse sem ao menos pedir permissão, então por favor não finja que nada aconteceu,  não ignore os fatos de que me ama também, seja homem o suficiente pra assumir esse amor, não tenha medo, enfrente-o. Liberte-se também desse medo de errar de novo, ignore as tristezas do passado, estamos vivendo o presente, ele está ai desembrulhe-o e desfrute do melhor que ele te oferece.

Brunett´S

4 comentários:

Ale disse...

Que seja pleno esse viver!

Cynthia Brito disse...

Vou logo desembrulhando o meu.
"Sem medo de ser feliz..."

Tenha uma quarta-feira belíssima!

Beijoooooos

♥Luciana de Mira♥ disse...

Lindo post! flor, tem uma TAG pra vc no meu blog! Bjinhos!

Lucélia Canassa disse...

mais vida, menos receio!