sexta-feira, março 18, 2011

Querido Papai do Céu


Querido Papai do céu...
Essa noite eu sonhei de novo, aliás todas as noites eu sonho ... Sonhos que muitas vezes  não me recordo bem, mas eu sei, que existem alguém que todas as noite invade meus sonhos, Aparece pra me fazer sonhar. Sempre com o sorriso mais lindo que já vi, e olha pra mim com um olhar tão delicado, como se ele me conhecesse eternamente. As vezes nem quero acordar, tentando decifrar esses mistérios... As vezes penso que é fruto da minha imaginação, por desejar alguém assim, talvez seja o desejo falando mais alto. Não sei bem ao certo, sei que é bom, é uma das horas mais esperadas, é como se eu tivesse marcado todos os dias esse encontro. Mas as vezes penso também que é uma forma de oração, é como se eu pedisse alguém assim pra ti, e como um filme entenderias o meu pedido. Das minhas orações hoje te peço: não quero vê-lo mais sorrindo  e me olhando assim tão profundamente todos os dias, Não quero mais esperar o dia todo pra chegar esse momento, Sei que o teu coração é bondoso, e o meu coração pede com amor e fé , Conhecendo-me e conhecendo-o, tire o dos meus sonhos de uma vez ,traga-o pra perto de mim, permita-me acordar e começar a viver esse sonho. Tê-lo ao meu lado, admirando  seus olhos , e abraçando seu sorriso. Agradecendo todos os dias  por me fazer tão feliz. Obrigado papai do céu, sei que atenderás o meu pedido, e sei também que o fará  da forma mais bonita de que agora vos peço.  Amém!

5 comentários:

Youkai Sanseru disse...

E mais uma vez, mudou o visual, ficou show as flores.

Lara Mello disse...

Amém!!!!! Sorte!

Jack disse...

muito bom bjo ..

Renata Fagundes disse...

Responda com carinho e rapidinho ou essa menina vai querer viver dormindo..rs

amém

beeeeeeeijo

Viviane Moraes disse...

lindo o blog ..
flor tem presentinho pra vc lá no blog..

beijos & fica com deus.