segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Vazio



Vazio é o que sinto, estar sem você,
Vazio é saudade, eternidade, distância
é vontade de falar e não conseguir,
é vontade de chorar e não ter lágrimas.
Vazio é sentir ódio e amor ao mesmo tempo,
é querer ir e ter que ficar,
é esperar o que nunca chega.
Vazio é tentar dizer não,
quando o coração só diz que sim,
é sentir e não saber expressar,
é tudo que eu sinto, quando estou longe de você
Vazio é tentar fugir da realidade,
é não conseguir nada quando se pode fazer tanta coisa.
Vazio é tudo e nada é estar longe de você.
Vazio é quando eu tenho a sensação
de que você está perto de mim,
quando (infelizmente)você não está.
O maior vazio é ficar sem você,
é vontade de dizer a você
tudo que sinto e não encontro palavras.
Mas não é vazio o que sinto por você.
Eu estou apaixonada por você.

Esse texto não é de minha autoria, mas gostaria de compartilha-lo
 pois ele tem um valor imenso pra mim, marcou muito!

5 comentários:

Bárbara Lira disse...

QUE TEXTO LINDO!!!!

amei*-*

Lucélia Canassa disse...

cara de primeiro amor... a gnt nunca sabe lidar com os sentimentos, né?!

gosto de selinhos sim, tenho tres salvos aqui no meu pc que você me deu :) vou postar todos juntos

beijo flor

Anônimo disse...

Que lindo esse texto... é simplesmente perfeito ( :

http://taynanprado.blogspot.com/
segue tambeen ? >< *-*

ameei seu cantinho , smp vou passar por aq *-* beeijos

Lara Mello disse...

O vazio de mim foi embora.. Sorte!

Anônimo disse...

que lindo
se apaixonar é muito bom
nós deixa nas nuvens
é magico.
linda noite