sábado, setembro 03, 2011

Quer de volta?


Não sei onde foram parar aquelas minhas fantasias adolescentes sobre o amor. Acho que elas foram se despedaçando e indo embora junto com cada uma das pessoas que - perdoem-me pelo clichê piegas - partiram meu coração. E o mais ridículo é que mesmo sabendo que elas não passavam de fantasias adolescentes, no fundo eu ainda espero que alguém apareça e me diga "ei, olha o que eu achei na rua, suas fantasias adolescentes; quer de volta?

Natalia Klein - Adorável Psicose

5 comentários:

Andressa Tavares disse...

Sempre acaba com o passar do tempo..

Luna Sanchez disse...

As minhas eram tão fora de questão que eu responderia, gentilmente : "Não, obrigada."

Rs

Um beijo.

Natália Rocha disse...

Nossa! Que texto lindo, inteligente e forte.
Adorei!

Acho mais bonita uma vida que se tenha fantasias, adolescentes ou não, é mais bonita.

beeijo meu*

Lara Mello disse...

Eu amo, amo AMOOO a Natália!
Acho ela divertidíssima :)

Cadinho RoCo disse...

De repente as "fantasias adolescentes" não são tão fantasiosas assim e estão muito mais em você do que você pensa, só que com outra aparência, com outra transparência, com outra essência.
Cadinho RoCo