sexta-feira, agosto 05, 2011

Filme - Irônias do Amor



"Eu espero estar melhor daqui à um ano e que eu possa estar com você lendo esta carta, mas se não estiver ... Não é por que eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto a sua falta, porque eu já sinto a sua falta. Só significa que ainda não estou bem e que essa história ainda não acabou. Você vai esperar por mim Charlie? Você pode esperar? Eu desejo com todo meu coração que você possa."
Parte da Carta de Jordan para Charlie (Ironias do Amor - Filme)


"Essa é a história da primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita a minha alma. Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então … Vou dizer isso enquanto ainda tenho chance. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando … E sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja
  Carta de Charlie para Jordan (Ironias do Amor - Filme)



P.S. Assistir esse filme duas vezes seguidas, é muito bom, as vezes me indentifico com ela, por ser desastrada, carente e machucada, não vou contar o filme. Assistam e vocês vão gostar muito!
Só uma coisa, o amor as vezes é bem irônico!





Um comentário:

Lara Mello disse...

Fiquei super curiosa!! :)