sexta-feira, julho 15, 2011

Presciso tanto me fazer feliz


Como vai você ? Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ? que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor, preciso tanto me fazer feliz
Vem, que o tempo pode afastar nós dois, não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber, como vai você...

(Roberto Carlos)


3 comentários:

Lara Mello disse...

Tem como não amare essa música?

Cosabella disse...

Por que precisamos tanto saber de outra pessoa, não é? As vezes penso o porquê de alguém significar tanto a ponto de parecer que é parte de nós, e por isso precisamos saber o que acontece com ela. Mas no fundo no fundo, eu queria mesmo é não me importar tanto. Essa música é linda mesmo, como praticamente todas do Roberto. Tira as palavras dos nossos pensamentos e traduz em lindas melodias, ou em alguém.

Beijos!

sawuelbruno™ disse...

um belo texto .. e um belo final :)
"Eu só preciso saber, como vai você..."

gostei bastante desse texto
Att,
sawuelbruno™

................................
http://sawuelbruno.blogspot.com/