segunda-feira, maio 16, 2011

O homem da minha vida!


Me dê a mão, me leva pra longe daqui, me leve pra longe dessa confusão que tá o meu coração. Ele bate acelerado, ele procura por respostas que eu não sei responder. Você disse que eu podia pedir qualquer coisa, então fiz uma pequena lista, mas simples... Me leva pra ver as estrelas num dia estrelado, me leve pra ver o por do sol ao som de.... Me leve nas nuvens com um beijo apaixonado, me tire do chão e me faça voar. Me encha de orgulho por ser o homem que me faz feliz, me deixe irritada quando consegui de mim tirar um sorriso nas horas de raiva. Me deixe segura quando passeamos de mão dadas, e outra olhar pra você e faze-la entender que está feliz ao meu lado, me surpreenda com uma declaraçaõ inesperada, com um gesto de amor, não se zangue quando demorar um tanto pra me arrumar pra você, mas ao me vê dispare um elogio, que me faça ver que valeu a pena demorar um pouquinho. Me conquite todos os dias, Me olho demoradamente, me beijei apaixonadamente, quando for embora se despeça como se fosse a ultima vez, me acarice como se fosse seda, me cobre quando fizer algo terrivelmente errado, me diga o que fazer, só não me diga como fazer, deixe me que o surpreenda, me escreva cartas de amor, coloque a nos correio, e espere o carteiro vim entrega-las, me aprenda em cada pequeno gesto, e seja o unico a tirar a nota máxima, me carrege no colo, me diga que mesmo com minhas imperfeições eu sou a mulher perfeita, seja você o primeiro a me chamar a fazer uma DR, me mima nos dias de tpm, me chame de chata, depois diga que me ama, sai com os amigos de vez em quando, mas volte correndo como se passase uma eternidade longe de mim, não tenha medo de parecer menino de vez em quando, me convide a fazer planos pro futuro,
me faça sonhar sonhos de uma princesa, me faça sentir segura, tendo alguem que me proteja, me faça sentir seguindo todas as dicas acima, e eu o direi todos os dias,você é tudo o que eu pedi para Deus, você é o homem da minha vida.

Brunett´S

Nenhum comentário: