terça-feira, novembro 09, 2010

Seja Feliz

Não sei bem por onde começar, já faz tanto tempo que não nos falamos, pra mim é tão difícil voltar meus pensamentos pra essa ocasião, mas há exatamente um ano, era você quem estava aqui comigo.
Há um ano éramos um casal tão apaixonados,(ao menos nas minhas fantasias) tantos sonhos tinha ao teu lado, tantos projetos pra realizar, tantas coisas pra aprender,aproveitar. Há um ano encontrei em você o sentido de amar, ouvir tantas pessoas dizerem falarem sobre o amor, mas contigo eu realmente soube o sentido desta palavra.
Mas eu sofri tanto. Quando você não quis assumir o nosso relacionamento, como se a gente fosse feliz num conto de fadas, queria poder expressar ao mundo a alegria de te ter ao meu lado, Queria gritar pra todo mundo ouvir o quanto eu te amava e como queria viver o resto dos meus dias ao teu lado. .
Quantas vezes chorei ao ver você tão longe, quando queria mesmo era te abraçar, e te apoiar em tudo, mas você não permitiu, deixou que eu ficasse nos bastidores. Eu tinha tanto amor pra te dar, que fui aceitando tudo, foi aceitando as limitações, as solidão, a saudade, só pra ter  um tempo contigo.Eu achava que um dia você mudaria, e como um passe de mágica, resolveríamos tudo e seriamos felizes, mas agora sei que quem deveria ter mudado era eu, eu que deveria ter sido forte, e fazer prevalecer a minha vontade.
Hoje quando me lembro disso tudo, eu fico pensando como eu fui boba, mas quem não é boba quando está amando não é mesmo? Hoje eu faria diferente, não  aceitaria tudo isso, e mostraria pra você que podia ser diferente. Eu sei que foi decisão minha me afastar, Sei que por minha decisão que você não está aqui, não posso me queixar.Mas hoje pela manha quando acordei pensando em você, e me dei conta que faz tanto tempo, mas ainda me lembro com carinho de você. E você agora está com outro alguem, que chegou derrepente,  realizando tudo o que um dia sonhei ao te lado. Talvez por eu te assumido uma personalidade que não era minha pra te agradar, por ter renunciado as minhas vontades,Você viu como somos diferentes,talvez ela realmente mereça você, ou vice versa. O caso é que hoje acordei pensando em você, mas não estou triste. Acredite não estou, estou feliz, por estar dando mais um passo na sua vida, por estar seguindo em frente. Eu também estou, estou vivendo minha vida intensamente, vivendo a minha personalidade, sem renunciar minhas vontades, ao menos isso você me ensinou. Mas o real motivo de você estar recebendo esta carta no dia de hoje, é para que saiba, para que tenha consciência, que um dia eu te amei de verdade. Não procuro por meio desta carta uma reconciliação, o meu objetivo mesmo, é que você saiba que tudo que fiz por você foi por amor, e mesmo estando longe, mesmo estando com pessoas diferentes, você será sempre bem lembrado,apesar de tudo, não tenho mágoas, elas ficaram pra trás, Quero lembrar somente das coisas boas, que aconteceu há um ano atrás. Sabe porque? Você foi meu primeiro amor, e o primeiro amor, pode passar o tempo que for, a gente não esquece. Espero que também não me esqueça. Meu maior desejo é que seja feliz.

Brunett´S
Pauta para o Bloínquês
Postar um comentário