sexta-feira, outubro 22, 2010

-Vem Felicidade

Acordar pela manhã chamando-a e passar o dia em melhor companhia e no fim adormecer sorrindo.
Motivo: A felicidade estava comigo!



Passamos por tantos altos e baixos nessa vida, ora queremos fugir, ora queremos ficar.
Mas a vida é essa, é a única que temos, é só a temos uma vez. De que vale reclamar, querer fugir, de que vale se aborrecer se não fazemos nada em nós mesmo pra mudar?
Tudo, começa de dentro. Lá de dentro, do fundo do coração, é lá que existe a verdadeira e bonita essência da vida. Se o coração tá triste, tá ferido, a vida parece assim, triste, feia sem sentido, totalmente cinza. Mas se o coração está alegre, está feliz, a vida assim é, ela sorrir pra nós, sentimos alegria em tudo, mesmo que não tenha sentido,  sorrimos que as vezes nem percebemos, e pra isso não precisa ter dinheiro, ter fama, não precisa de muito.
Isso é amor próprio, é amar-se! Aceitar-se.!
É cultivar esse amor, bloqueando espaço pra tristezas e aborrecimentos, é regar sempre com palavras de carinho, é ter pessoas queridas ao nosso lado, é querer viver.
Mas tem vezes que o coração tá tão feliz, o coração tá  pulando de alegria, que dá um medo neh?
Tanta alegria assim não é pra desconfiar? Porque sempre que tá tudo bem, tudo florido, parece que o inverno quer vir fora de epóca, ele quer está presente.
Mas como no inverno que procuramos nos aquecer, nos proteger do frio, é o que devemos fazer com o coração, aquece-lo, protege-lo desse frio, dessa tristeza, desse cinza. E se ele insiste em chegar em doer mesmo assim, em pensamento repetimos com bastante força- Eu não estou com frio, Eu não estou com frio, e então ele se cansa, e se vai, e ficamos aquecidas, porque a mente disse pro celebro que disse pro corpo, que não esta frio, e ele acredita.
O pensamento revela-se como uma vibração no corpo mental que se comunica com a matéria externa e produz um efeito
-Eu estou feliz, eu estou feliz, eu estou feliz! E Estou!
Não acredita? tente!
Pra ser feliz não é preciso motivo, não é preciso razão.
Felicidade não se busca e nem se encontrar, felicidade está dentro da gente, esperando a gente chama-la para florir, esperando uma chance, pra fazer o seu papel.
Seu dia tá cinzo? tá sem graça? Chame a felicidade para fazer-te companhia, mas chame a com força com fé
e não deixe que o inverno venha chegar pra estragar tudo.
É primavera, vamos florir, vamos sorrir, vamos viver!

Brunett´S
Postar um comentário